Aqui há LUZ

domingo, junho 13, 2010

Ricardo Araújo Pereira no seu melhor

.
[CONTRATAÇÃO DE JORGE JESUS]
"A abordagem de Pinto da Costa a Jorge Jesus não resultou. Acontece.
Por uma qualquer razão difícil de explicar, o treinador do campeão nacional não se mostrou interessado em ir orientar o terceiro classificado na Liga Europa.
Enfim, nem todos os contactos do presidente do Porto podem ser tão bem sucedidos como aquele telefonema que manteve com o árbitro Augusto Duarte. "
(...)
.
[SELEÇÃO PORTUGUESA]
"A equipa portuguesa continua a jogar um futebol desorganizado, com jogadores que parecem não saber o que estão a fazer em campo. Liedson, por exemplo, está de tal forma mal integrado na equipa que quem não soubesse até diria que é estrangeiro."
(...)
.
[VILLAS-BOAS COMO TREINADOR DO PORTO, CORTA-UNHAS DE MOURINHO E AFINS]
"Depois de André Villas-Boas (sete épocas de Mourinho), Baltemar Brito (seis épocas de Mourinho) é o segundo adjunto do Special One a ser contratado para treinar um clube português. (...) Baltemar Brito veste pior do que Villas-Boas e não é ruivo.
Nisto do futebol, a qualidade custa dinheiro e tanto os fatos de bom corte como a coloração capilar têm um preço elevado, até pelos pontos que rendem no final da época. Segundo consta, o barbeiro de José Mourinho está nos planos do Trofense. Ora, na qualidade de cidadão que já trocou quatro SMS com o Special One, aproveito esta oportunidade para fazer saber ao mercado que não estou disponível para orientar equipas. Mas, ao que me dizem, o corta-unhas de José Mourinho vai mesmo treinar o Arrentela."
Ricardo Araújo Pereira
in A Bola
.
looooooooooooooooooooooooooooool
.