Aqui há LUZ

sexta-feira, agosto 03, 2007

A política das contratações

.
Estive a pensar nos critérios que a SAD do Benfica tem vindo a utilizar para contratar jogadores (tantos que já perdia a conta) e quero, de seguida, aqui expor as minhas conclusões.
.
.
Eu acho que...
.
..................Bem...
.
...........................No fundo...
.
..............................................Talvez...
.
........................................................A verdadeira questão é...
.
.
Ok. Desisto.
Acho que tenho de pensar melhor no assunto...
.
Arrisco-me é a voltar à mesma conclusão: NENHUMA...
.

1 Comments:

Blogger lestat01 said...

Basta dizer que depois de 2 anos à procura de um defesa direito e de mais de 20M gastos em transferências o escolhido foi Luís Filipe...

sexta ago. 03, 07:04:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home