Aqui há LUZ

sexta-feira, julho 06, 2007

As 7 “maravilhas” do Mundo… do Futebol Português

.
Estar aqui a eleger apenas 7 pessoas-maravilha do nosso futebol é bastante pretensioso, já que muitas outras teriam de ficar, forçosamente, de fora (e isso seria uma injustiça).
.
Então, nada melhor que nomear uma organização cujos elementos, face ao árduo trabalho, rigor, honestidade e esforço, conseguiram honrar o nome de Portugal. E, por isso, um enorme bem haja a todos os dirigentes, políticos e árbitros que constituem essa organização de reconhecido valor internacional: o Apito Dourado.
.
.
Esta nomeação não foi pacífica, havendo já algumas reacções:
.
Pinto da Costa, por intermédio do seu advogado, informou o Aqui_há_luz da sua insatisfação perante uma nomeação colectiva, argumentando que, sendo ele o elemento mais importante, merecia uma distinção de mérito mas a título individual.
.
Vale e Azevedo, em fax enviado, alertou que irá colocar o Aqui_há_luz em tribunal pelo facto de não ter sido o escolhido. Desvalorizou e até ridicularizou o trabalho desempenhado pelos membros do Apito Dourado, afirmando: “Nunca terão o meu brilhantismo.”.
.
.
Ao Aqui_há_luz resta aceitar todas as opiniões, que, desde que fundamentadas, são válidas.
.
.
De salientar que os dirigentes da Juventus tentaram já contactar Pinto da Costa e Valentim Loureiro, mas sem sucesso. Em declarações à imprensa local, disseram: “São uns invejosos. Tudo o que queríamos é saber como dar a volta à descida de divisão e por isso gostávamos de aprender com os melhores, os mestres.”
.

1 Comments:

Blogger lemon_sees_the_light said...

vivó cor de roooooooooooooooooooosa!

sexta jul. 06, 01:28:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home