Aqui há LUZ

quinta-feira, agosto 16, 2007

Carta da Águia Vitória para a adepta

.
"Querida Lemon_sees_the_Light
.
Decidi escrever-te porque já percebi que, apesar do campeonato ainda não ter começado, as tuas expectativas já não são as melhores... Piu. E eu até compreendo: aquela nossa vitória com o FC Copenhaga não tranquiliza ninguém... Piu. As jogadas pelo ar à espera que alguma cabeça iluminada apareça; a defesa pregada ao chão (porque não podiam correr senão cansavam-se e isso é que não convinha nada); os passes falhados e tortos; os sucessivos mergulhos para o relvado (sempre é melhor que tentar prosseguir uma jogada); a falta de entendimento entre os jogadores; as jogadas denunciadas e mais que previsíveis, etc... Piu. Piu. Piu.
.
Por tudo isto, partilho o teu desânimo. Piu.
.
Mas isso não é desculpa para eu deixar de voar ou para tu deixares de acreditar. Piu. É preciso pensamento positivo (o pior que nos pode acontecer na 1ª jornada é repetir-se a história da época passada, também no Bessa, mas frente ao Boavista: perder por 3-0, com 3 jogadores expulsos)... Piu. Piu. Piu.
.
.
Tenho de ir. Piu. Piu. Já soube que vens cá ao Estádio ver o jogo com o Guimarães e, por isso, estou a preparar um voo fantástico que irá incluir 1 roda seguida de 2 mortais com dupla pirueta num trampolim de 3ª geração. Piu. Se sair viva, será um milagre! Piu...Saudações com penas. Piu. Piu..
.
A tua sempre Vitória "
.
.
.
.
(PS.: Aproveito a ocasião para pedir desculpas à Águia Vitória por ter tornado pública a sua carta. Sorry...)
.