Aqui há LUZ

sexta-feira, maio 18, 2007

A carta da águia Vitória

Se a águia Vitória soubesse ler e escrever e quisesse dizer alguma coisa, para Domingo, às aves do Desportivo, seria assim:
.
.
Piu. Piu. Caras aves do Norte. Piu. Isto até pode parecer suborno, mas não é. Piu. Consigo arranjar uma estadia na 1ª Liga para 2007/08, completamente à borla, no caso de conseguirem dizimar o inimigo Dragão. Piu. Piu. É uma tarefa difícil, mas é uma oportunidade única. Piu. Também já falei com os pastéis de Belém e eles prometeram-me que anulariam os Lagartos. Estou solidária convosco. Piu.
.
Tenho de ir. Piu. Piu. O meu treinador já está à espera. Piu. Vamos ensaiar o meu último voo aqui na Luz. Piu. Desta vez, vai incluir 2 mortais com pirueta num trampolim. Piu. Se sair viva, será um milagre! Piu.
.
.
Saudações com penas. Piu. Piu.
.
. a vossa sempre Vitória
.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quer-me parecer que o Pinto tb faz piu piu, ou não??

sexta mai. 18, 06:44:00 da tarde 2007  
Blogger Unknown said...

quem pagar mais ao aves é campeão!

sexta mai. 18, 08:30:00 da tarde 2007  
Anonymous Anónimo said...

viva o nuno gomes

sexta mai. 18, 10:12:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home