Aqui há LUZ

segunda-feira, abril 16, 2007

Boavista FC 1- U.Leiria 1

A primeira vez no Bessa
.
O estádio: comparando-o com os dos 3 grandes, o Bessa é bem mais pequeno mas muito acolhedor. Ficámos praticamente junto ao relvado, bem lá à frente, mas felizmente, nenhuma bola veio ter connosco.
.
A assistência: como já habitual, o estádio não estava cheio. Não sei se teria meia casa… Foi pena…
.
A claque do Leiria: viajaram cerca de 20 adeptos (talvez menos), mas fizeram-se ouvir por várias centenas! Arrisco a dizer que se fossem mais, o estádio viria abaixo!!! 5 estrelas! Gostaria de os ouvir hoje a dar um AI, se forem capazes!
.
Os adeptos do Boavista: gostei muito mais de ir ao Bessa que ao Dragão: os adeptos são mais calorosos e aguerridos. Levam o futebol muito a sério! São adeptos com A maiúsculo! Muito engraçados e animados! É a “paixão ao quadrado”!
.
Os jogadores:
envergonho-me ao dizer que havia vários que não conhecia, porém, dada a média de altura dos jogadores, arrisco-me a dizer que, exceptuando o Ricardo Silva, o William e o Kazmierczak, todos os outros foram para a máquina de lavar e… encolheram!
.
Ao intervalo: uma grave falha de segurança conduziu a uma invasão de campo pacífica por um adepto completamente eufórico. Um boavisteiro de… 3 anos! Foi até ao meio-campo e conseguiu arrancar sorrisos e aplausos da assistência!
.
O jogo: o Boavista dominou grande parte do jogo, mas foi mais ao já conhecido “estilo Benfica”- despejar a bola para a grande-área e, com sorte, alguém há-de rematar à baliza; se não for pedir muito, já agora, dava jeito que alguém também marcasse… As melhores ocasiões de golo (que não foram muitas) pertenceram a o Leiria. Análise mais detalhada do jogo, deixo ao critério dos especialistas.
.
.
PS.: Três beijinhos à companhia! Não querendo parecer muito interesseira, espero por mais convites!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e aquela garrafinha voadora??? hum?


Ps: beijinho? ai que assim fico um pouco coisa e tal :P

quinta abr. 19, 05:54:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home