Aqui há LUZ

sexta-feira, abril 13, 2007

Benfica 0- Espanyol 0


Foi uma exibição desesperante.... O Espanyol estava contente com o resultado e o Benfica parecia que partilhava da mesma ideia. Só os adeptos queriam mais. Um desconsolo.
.
Depois da palestra no balneário, por unanimidade, o Benfica deve ter resolvido antecipar o dia 13 para ontem. Na minha humilde opinião, fez mal, porque o dia de azar é hoje e não me parece lícito que se ande por aí, de ânimo leve, a alterar tradições já muito enraizadas entre nós...
.
.
Depois deste afastamento, que desculpa inteligente irá Fernando Santos arranjar para os próximos jogos? Os meninos continuarão cansaditos? Estarão embruxados? Não sei... Se calhar, ainda vamos descobrir que o verdadeiro culpado é o Mantorras, por ter lançado uma maldição sobre o treinador... No reino da Luz, até o impensável é possível...

1 Comments:

Blogger lemon_sees_the_light said...

Ontem, no final do jogo, a minha mãe perguntou-me se eu estava doente. Respondi-lhe que me doia a alma...

Às vezes consigo ser mm mt fatalista...

:(

sexta abr. 13, 01:28:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home