Aqui há LUZ

segunda-feira, maio 10, 2010

A semana mais longa do campeonato

(PARA OS SENHORES DO METRO QUE TEIMAM EM PERTURBAR A MINHA CALMA VIAGEM)

Esta será uma semana muito complicada para os não-benfiquistas, em especial para os portistas, com quem há uma grande rivalidade.

Não será fácil ouvir-nos vangloriar e olhar para nós e ver aquele sorriso de orelha a orelha, estampado no rosto. Como é lógico (e eu já ouvi hoje no metro, e por isso é que escrevo)dir-nos-ão:

“não podemos ganhar sempre, há que dar oportunidade aos outros”

... como se fosse o título do Benfica ou de qualquer outra equipa, fosse uma decisão ponderada deles.

Mas, e ao que percebi no metro, o que eles querem dizer é

“estou lixado, mas vocês mereceram mesmo este campeonato!”

O único problema é a timidez dos portistas que os impede de dizer o que realmente pensam :P

.

.

PS.: Para os que vandalizaram a casa do Benfica em Gaia a semana passada, para os que apedrejaram o autocarro da equipa a caminho do Porto e para todos os insanos que ontem provocaram distúrbios na festa do Benfica pelo país fora, engulam em seco que para o ano há mais; aguentem :D

(há que ter muita paciência…)

.

1 Comments:

Blogger lemon_sees_the_light said...

(Há gente, que se diz educada, que acha que a carruagem do metro onde viajam é delas e por isso podem falar em altos berros e ofender as pessoas, nomeadamente os benfiquistas.Há uma grande diferença entre dar a opinião e ofender os outros. Há pessoas que, infelizmente, não conseguem compreender isso.E eu tenho pena.)

segunda mai. 10, 07:35:00 da tarde 2010  

Enviar um comentário

<< Home