Aqui há LUZ

sábado, outubro 10, 2009

Segredo tornado público

.
Ontem uma amiga perguntou-me:
.
"Com tanto para estudar para o exame
(a palavra que me dá dores de barriga, sim, de barriga, não é "dor abdominal"),
como é que consegues lembrar-te sempre de quando são os jogos do Benfica? Deves ser mesmo uma grande adepta!"
.
E, nesse instante, senti-me na obrigação de lhe contar o meu pequeno segredo e confessei-lhe...
.
"O telemóvel tem uma agenda fantástica!"
.
E acrescentei...
.
"Isso não faz de mim menos benfiquista que os outros benfiquistas todos."
.
.
.
Desde já, peço desculpa a todos os benfiquistas por tamanho desdém.
Prometo, solenemente, a partir de Novembro, melhorar este meu comportamento.
:P
.

1 Comments:

Blogger sloml said...

Por mim, estás desculpadíssima!

domingo out. 11, 01:49:00 da manhã 2009  

Enviar um comentário

<< Home