Aqui há LUZ

domingo, julho 26, 2009

Harrison: o estudo (pseudo)intensivo

OS EFEITOS LATERAIS
(risco elevado de perigosidade: conservar fora do alcance das crianças e demais pessoas que queiram manter a sanidade mental)

.
Parece que o Benfica esta época já jogou. Mas eu não vi.
O Jesus já falou. Mas eu não ouvi.
O Benfica já contratou. Mas eu nem sei.
.
E tudo isto já foi mais que esmiuçado na Bola Branca.
Que eu tenho andado a perder.

.

Conclusão: Eu não vi. Não ouvi. Não sei.
.
(e ainda por cima a capa do livro é azul...
Grrrr)
.
Quero a minha vida de volta................
.
.
PS.: O meu pai acha que estou doente...
.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E já agora ? sabes se já pagaram á Euroarea os tais 24.5 Milhões

domingo jul. 26, 11:51:00 da tarde 2009  
Blogger nonyobu said...

Deixa la, depois do exame vamos à luz ver um jogo :)

DR*

segunda jul. 27, 12:06:00 da manhã 2009  
Anonymous Anónimo said...

Estás como o Luisão e o Cardoso
prometeram-lhes aumento de salários e não viram nada
Afinal o Orelhas mostra a raça que é.

terça jul. 28, 04:31:00 da tarde 2009  

Enviar um comentário

<< Home