Aqui há LUZ

sábado, novembro 01, 2008

Naval 1- FC Porto 0

.
(Sim, pk obviamente eu tinha de comentar :P)
.
Os adeptos do FC Porto andam mesmo constipados, coitados...
A quantidade de lenços brancos que levaram para estes últimos jogos não engana!
.
(Não me parece é que se deva andar por ai, pelos estádios, a agitar assim os lenços... Ainda infectam mais alguém... tipo... os jogadores... o treinador... a equipa técnica toda...)
.
(Sim, eu sei... A imagem está ampliada.
Azar. É de propósito :P)
.

1 Comments:

Blogger nonyobu said...

Seriam mesmo lenços? Estavam mt esticados... Eu acho que seriam apenas folhas de testes pois eles andam a estudar código, como certas e determinadas pessoas, e como estavam com dúvidas em algumas perguntas, estavam a perguntar qual era a resposta certa ao prof Jesualdo Ferreira :)

DR*

quinta nov. 06, 05:54:00 da tarde 2008  

Enviar um comentário

<< Home