Aqui há LUZ

quinta-feira, maio 15, 2008

E esta hein?

.
"O Benfica vai pedir à FPF que envie a decisão da Comissão Disciplinar da Liga sobre o processo Apito Final, que condena o FC Porto por dois crimes de tentativa de corrupção, à UEFA.
.
Em causa está a alínea d) do ponto 1.04 do Regulamento de Competições da Liga dos Campeões que impede a inscrição de um clube que "esteja ou tenha estado envolvido em alguma actividade relacionada em combinar ou influenciar o desfecho de um jogo, a nível nacional ou internacional". "
.
in Record
Aguardo desenvolvimentos!!!
:P
.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Triste, no mínimo, esta atitude, caracteriza bem quem a toma. E não digo mais porque sou bem educadinha....


A própria

quinta mai. 15, 07:21:00 da tarde 2008  
Anonymous Anónimo said...

Pra própria:


Vai passear :P

sexta mai. 16, 01:50:00 da tarde 2008  
Anonymous Anónimo said...

Estou a contactar desde o blogue da selecção nacional www.tudoportodos.com. Aquí, podes encontrar uma vasta informação relativa à equipa portuguesa e à sua participação no Euro 2008. No blogue temos o espaço Info Bloggers direccionado para adeptos como tu. Pessoas que gostam da selecção e que apreciam o futebol, dedicando parte do seu tempo a escrever sobre este assunto, de modo interessante.
O desafio que temos para te lançar é simples. Junta-te a nós através do Info Bloggers e ganha umas botas Nike. Para isso, tens apenas que escrever no teu blogue um post sobre a selecção e enviá-lo para nós. Depois é só esperar que os nossos visitantes votem nele. E quem sabe se não és mesmo tu a levar o prémio para casa. Não percas esta oportunidade. Visita o blogue para ficares a saber mais.


Rita Andrade
(redactora do blogue)

quinta mai. 22, 03:59:00 da tarde 2008  

Enviar um comentário

<< Home