Aqui há LUZ

domingo, abril 06, 2008

E pronto. Aconteceu.

.
Hoje, no final daquela hacatombe,
enchi-me de coragem, respirei fundo
e fui falar com o Amitaf, o meu macaquinho de estimação.
.
.
Contei-lhe o que se estava a passar,
aos gritos
(as buzinadelas fazem-me sempre confusão...)
daquilo do campeonato e tal, sobre o qual não me quero pronunciar...
.
O coitado entrou em parafuso...
.

(isto é ele em parafuso)

.

Depois dei-lhe uma chavena de chá de cidreira

(sim, porque eu sei cozinhar),

que fez milagres...

reflectiu um pouco

e viu que se estava a comportar como um membro de uma claque de futebol

.

(isto é o efeito da cidreira a apoderar-se do bichinho... a cor mais azul não sei de que é... Nicotina, talvez???)

.
E achou melhor amuar só...
.

(este é o Amitaf amuado, que fica um fofucho)

.

E pronto... Pró ano é que é (espero eu)....

.

.

.

PSI.: Ok, eu sei... Tenho de tratar melhor da higiene oral do Amitaf... que é um mau exemplo prós meninos.

.

PSII.: Apesar de tudo, este título foi assim... huuuuum... mais ou menos (quer dizer, mais pró menos...)... um pouco (quase nada mesmo)...

huuuum... sei lá... mere... ai que isto custa... cido.

Tou mesmo doente...

Aiiiiiiii

Qual é a urgência mais próxima???

:x

.

2 Comments:

Blogger nonyobu said...

"Depois dei-lhe uma chavena de chá de cidreira (sim, porque eu sei cozinhar)"

Saber fazer chá, não quer dizer que se saiba cozinhar :P
lalalalaaaaaa

Bibó Puertooo caraigo!
campIõezzz Allezzzzzz
lol

sexta abr. 11, 11:32:00 da manhã 2008  
Blogger nonyobu said...

PS:
Muito fofinho o teu macaco de estimação :P
O engraçado é que me parece ser um gorila, mas isto de acordar cedo pela manhã (11:00) da cabo de mim e do meu raciocínio lógico :\

bjinho ;)

sexta abr. 11, 11:43:00 da manhã 2008  

Enviar um comentário

<< Home