Carta ao Pai Natal
“Caríssimo Srº
Este ano portei-me muito mal: menti, lancei muitos boatos e fartei-me de humilhar os meus rivais. Fiquei orgulhoso com todos estes meus feitos mas sei que ainda posso melhorar. Prometo esforçar-me.
Abaixo encontra-se a minha lista de pedidos que, meticulosamente elaborei (no caso de estes não serem escrupulosamente cumpridos, vou espalhar, cá no Porto, que o Srº é um $%&$# benfiquista. Aconselho-o, desde já, a perder uns quilitos porque quando o virem por cá...).
Para oferecer estou a precisar de:
1- uma dúzia de relógios
2- uns quantos pares de sapatos
3- umas vivendas para alugar no Algarve
4- umas viagens com destino para o Brasil
Para mim, que sou uma pessoa muito modesta, apenas peço aquele elixir da juventude que teve o obséquio de me dar o ano passado (esse já acabou... acho que tenho exagerado na dose... Porventura, é por isso que sinto a barba novamente a despontar e as hormonas a fervilhar, penso eu de que...). Pode ser que, para gáudio dos meus inimigos, aguente mais uns 40 anos- este meu humor... sempre tão sagaz!!!
PS.1: É favor endereçar as encomendas para o Estádio do Dragão. O meu nome é Jorge Nuno Pinto da Costa.
PS.2: Junto envio-lhe o cachecol e o equipamento completo de Inverno do FC Porto. Já se imaginou, no trenó, de azul? Tenho a certeza que vai pensar no assunto- é uma cor sublime! Um vez que só volto a escrever-lhe para o ano, aproveito para já lhe mandar uma réplica do trofeu de comemoração deste campeonato nacional.
Com os melhores cumprimentos,
Jorge Nuno Pinto da Costa”
2 Comments:
Ele que nao se esqueça de pedir tambem ajuda para o desenrolar do apito dourado ... Vai precisar ...
Saudações
http://catedraldapalavra.blogspot.com
ele que se lixe!! =P =P
Enviar um comentário
<< Home